Seja bem vindo ao nosso site!

 

Desejamos que através dele nosso Senhor Jesus Cristo cresça em sua Vida.

 

Quem somos? Somos alguns daqueles que o evangelho de João relata: a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (João 1:12)

 

Cremos em Deus: Único, criador de todas as coisas, eterno, todo poderoso! Um só Deus e Pai de todos (todos os salvos), o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. (Efésios 4:6)

 

Cremos em Jesus Cristo, filho de Deus, o unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.(João 1:14) e confessamos como Marta: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo (João 11:27), Ele que é para nós a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. (Colossenses 1:15-17).

 

Jesus Cristo, o filho de Deus, a quem (o Pai) constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o universo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados (Através de sua morte e ressurreição), assentou-se à direita da Majestade, nas alturas, (Hebreus 1:2-3). Ele é o verdadeiro Deus e a vida eterna. (1 João 5:20.)

 

Pela fé sabemos que fomos salvos por Ele e entendemos que em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.(Atos 4:12) e que há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.(1 Timóteo 2:5).

 

Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; (Colossenses 1:14)

 

Cremos no Espírito Santo: Deus, que convence o mundo do pecado, e da justiça e do juízo (João 16:8). Aquele que nos guia em toda Verdade, porque não fala de Si mesmo, mas fala das coisas que ouviu e nos anuncia as coisas que hão de vir. Este que Glorifica o filho que anuncia as coisas concernentes ao Filho (João 16:13-14). Ele que nos ensina todas as coisas, o Consolador, nosso Paracleto (grego), enviado da parte do Pai em nome do Filho (João 14:26).

 

Cremos na Igreja: Gloriosa, sem mácula nem ruga (Ef 5:27), que é o corpo de Cristo, a plenitude daquele que tudo enche em todas as coisas (Ef 1:20). Corpo este composto de muitos membros, que não são mais estrangeiros e peregrinos, mas são concidadãos dos Santos, Família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo Ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular; no qual (Cristo Jesus) todo o edifício, bem ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor (Ef2:19-21). Edifício esse que não é feito por mãos Humanas, pois Deus não habita em templos feitos por mãos humanas (At 7:48), mas é feito de pedras vivas, sacerdócio Santo, que oferecem sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo (IPe 2:5). Fazemos parte dessa expressão do corpo de Cristo que se reúne em nossa cidade juntamente com todos os Salvos pelo Senhor Jesus!

 

Cremos na ressureição dos mortos e no juízo eterno: que esse mesmo Jesus que foi visto subir aos Céus, voltará do mesmo modo como foi visto subir (At 1:11),que os mortos ressucitarão (1Co15) e Ele julgará vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu Reino (2Tm 4.1).

 

Nosso desejo é que o Senhor cresça em sua vida através de cada material desse site, e que Ele mesmo termine a obra que começou em sua vida!

 

Cordialmente,

 

Comunhão na Palavra!

 

Reunião de Estudo
Reunião de Estudo

Segunda às 20 hrs

Comunhão
Comunhão

Reunião
Reunião

Reunião de Estudo
Reunião de Estudo

Segunda às 20 hrs

1/9

Armazenando a Palavra de Deus

O Bom Deposito - O Que cremos - Marcelo VieiraMarcelo Vieira