Nesta sessão você pode ler e baixar os livretos e livros de diversos autores Cristãos. Basta clicar sobre o nome do autor e escolher o título que você deseja.

Tenha uma ótima leitura!  

Stephen Kaung (Jiang ShouDao) é um obreiro, conferencista e escritor cristão. Esse experimentado servo do Senhor, com seus quase 100 anos de idade, tem sido usado por Ele para transmitir Sua Palavra enriquecida com as marcas da cruz de Cristo em sua vida.

Theodore Austin-Sparks (1888-1971) foi um evangelista cristão inglês. Algo que fica claro quando se lê os escritos de T. Austin-Sparks é que mui pouca informação é dada sobre ele e sua vida pessoal; pelo contrário, o foco é consistentemente sobre Cristo como sua (e nossa) vida.

Nee To-sheng (1903-1972) nasceu na China, tornou-se cristão em 1920, com a idade de 17 anos, e foi preso pelo governo comunista em 1952, morrendo na prisão vinte anos depois, em 1972

Homem da Palavra! Exímio expositor das escrituras. Foi capaz, em seus anos de ministério de restaurar muitas verdades extintas pela Igreja. Usado por Deus para preparar à igreja na China para sobreviver a era do comunismo e hoje ser a maior Igreja do Mundo. 

A. W. Tozer (1897-1963) pastoreou igrejas da Aliança Cristã e Missionária por mais de 30 anos. Apesar de não ter freqüentado seminário, seu amplo conhecimento bíblico, o forte impacto de sua pregação e a prolífica criação literária (escreveu mais de 40 livros) renderam-lhe a concessão de dois doutorados honorários. Tozer é reputado entre os maiores pregadores de todos os tempos e um dos maiores profetas do século 20.

 

Charles Henry Mackintosh (1820-1896) começou, então a pregar publicamente, em Dublin. Por muitos anos evangelizou, escreveu comentários e defendeu o Evangelho, e Deus claramente abençoou o seu serviço.

D. L. Moody disse certa vez que se todos os livros do mundo fosses queimados, ele gostaria de ter dois livros: O primeiro a bíblia e em segundo lugar o comentário de Mackintosh sobre o Pentateuco.

Considerado uma das mais expressivas vozes da Igreja Evangélica contemporânea, o inglês John Stott nasceu em 27 de abril de 1921. Foi um agnóstico até 1939, quando ouviu uma mensagem do reverendo Eric Nash e se converteu ao cristianismo evangélico. Foi capelão da coroa britânica de 1959 a 1991. Em 1982, fundou o London Institute for Contemporary Christianity, do qual hoje é presidente honorário. John Stott já escreveu mais de 40 livros e sua obra mais importante, Cristianismo Básico, vendeu mais de 2 milhões de cópias e já foi traduzido para mais de 60 línguas.

Pregador e escritor de origem Colombiana com mais de 30 anos no serviço ao Senhor cuja vida e ministério tem sido de grande bençãao ao corpo de Cristo.

Dono de uma capacidade intelectual única é sem duvida um dos maiores eruditos vivos hoje! Viaja o mundo inteiro auxiliando às Igrejas e transmitindo aquilo que do Senhor recebeu com muita Vida Interior.

Ruth Paxson (1889-1949) era graduada ela Universidade Estadual de Iowa, e depois estudou no Moody Bible Institute. Ela serviu como missionária na China, onde suas aulas de Bíblia para os pastores, evangelistas e professores em 1920 foram bem recebidas.

Ruth Paxson foi professora de Bíblia, missionária e autora cujos escritos são clássicos hoje. 

Dica de Livros
O Descortinar do drama da redenção
W G. Scroggie
 

 

Com Cristo na Escola de Oração
Andrew Murray
 

 

O Ministério 
do Espírito 
A. J. Gordon
 

 

O Ministério 
da Palavra de Deus 
 
Watchman Nee